Consórcio imobiliário pode oferecer simulador de planos e parcelas

Para quem está com dúvida, o simulador de consórcios ajuda na escolha do melhor plano para o seu orçamento. Confira!

Consórcio imobiliário pode oferecer simulador de planos e parcelas Consórcio imobiliário pode oferecer simulador de planos e parcelas



O consórcio imobiliário tem se tornado uma alternativa atraente e facilitada para programar a compra de um bem. Sem a incidência de juros, a modalidade é mais indicada para quem não tem pressa. É possível ainda, optar por planos de médio ou longo prazo com parcelas acessíveis e que cabem no próprio orçamento, sem sobrecarregá-lo.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), a busca por consórcio imobiliário cresceu 10,5% no primeiro semestre de 2017 em relação ao mesmo período do ano passado.

Antes de fazer parte de um grupo de consórcio, consulte as regras estabelecidas por cada administradora, além de se informar sobre planos, prazos, pagamentos e contemplações. Para sua segurança, adquira cotas de consórcio somente de administradoras autorizadas e fiscalizadas pelo Banco Central do Brasil.

Para quem está com dúvida, o simulador de consórcios ajuda na escolha do melhor plano para o seu orçamento. Saiba como funciona e simule a sua compra com rapidez e simplicidade:

1º - Acesse o Simulador do Consórcio de Imóveis disponível na home do portal https://www.consorciodeimoveis.com.br/ ;
2º - Escolha o produto que deseja adquirir e selecione o método de simulação por Crédito ou Parcela;
3º - Arraste a barra de valores para o qual deseja simular e continue;
4º - Na sequência, informe os seus dados pessoais. Essa exigência ajuda a otimizar o nosso atendimento, além de trazer a alternativa mais eficaz de acordo com o seu objetivo de compra.
5º - Confira o plano e o valor da parcela para o seu consórcio imobiliário. Pronto!

É só adquirir a sua cota. Após simular, escolher o plano e clicar no ícone "Comprar", você será direcionado para a compra online! Simples, fácil e rápido.
 
Fonte: ABAC

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play