Consórcio Imobiliário: planejamento e economia

Consórcio Imobiliário: planejamento e economia Consórcio Imobiliário: planejamento e economia

O consórcio de imóveis é uma opção atrativa e econômica para quem busca adquirir o imóvel dos sonhos. Com o crescimento da renda, a oferta de empregos e o aumento do crédito, o desafio de conquistar a casa própria se tornou mais frequente para uma nova parcela da população que busca estabilidade e planejamento.

O total a pagar é menor que em um financiamento, pois não há incidências de juros. Você pode utilizar o seu FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para dar lances ou complementar o valor da carta de crédito para adquirir o imóvel desejado.

Ao escolher o consórcio de imóveis, você pode pagar com tranquilidade e sem entrada. Não é necessário avalista e comprovação de renda no ato da adesão e o valor das parcelas acompanha o seu orçamento.

Casa, apartamento ou terreno; a escolha é de acordo com a sua necessidade. Para quem não quer financiar em função das altas taxas de juros e não tem dinheiro para adquirir um imóvel à vista; o consórcio é uma maneira atrativa e que cabe no seu bolso. Faça já sua simulação e adquira o imóvel dos seus sonhos pagando parcelas sem juros e sem entrada!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play