Consórcio imobiliário para poupar mais e economizar

Para formar a sua poupança com a ajuda do consórcio e adquirir a casa própria com o poder de comprar à vista, faça uma simulação.

Consórcio imobiliário para poupar mais e economizar Consórcio imobiliário para poupar mais e economizar



Poupar disciplinadamente é o objetivo de alguns e atitude de poucos. Isso porque, muitos dos interessados em ter um imóvel próprio, não conseguem se policiar por conta própria e acabam desistindo da proposta de adquirir um bem à vista. Para ajudar na etapa da tão sonhada compra, o sistema de consórcios tem facilitado a vida de milhares de consumidores.

Quem entra para um consórcio, economiza bem mais que em outras modalidades. Além de poder escolher o valor do crédito em um plano que caiba no orçamento, o parcelamento é integral e sem juros.

Diante da disciplina, que deve ser seguida à risca, os pagamentos são mensais e necessários para a formação de uma poupança programada, usada posteriormente para garantir a compra dos bens dos contemplados. Como a etapa da contemplação ocorre somente por sorteio ou lance, é preciso manter as parcelas em dia para que não haja impedimentos.

Para formar a sua poupança com a ajuda do consórcio e adquirir a tão sonhada casa própria com o poder de comprar à vista, faça uma simulação e confira todos os planos disponíveis.

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play