Consórcio imobiliário para planejar novas compras

Consórcio imobiliário para planejar novas compras Consórcio imobiliário para planejar novas compras

O consórcio tem se tornado um sistema de compra programada e sem juros, mais acessível do mercado. Flexível, planejar a sua aquisição dessa forma, permite que a escolha seja ampla, mais do que qualquer outra modalidade, uma vez que a carta de crédito do consórcio tem o mesmo valor de um pagamento à vista e possibilita optar por um terreno, casa nova ou usada, apartamento e muito mais.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o crescimento das contemplações em agosto, em relação aos meses anteriores, mostrou que os consorciados estão tendo a possibilidade de adquirir seu imóvel tanto para moradia, como para as atividades profissionais, ou ainda, para ampliar o patrimônio.

Entre os meses de janeiro e agosto, as contemplações nesse período aproximaram-se de 50 mil consorciados que, com créditos em mãos, passaram a adquirir bens de forma mais planejada, mesmo em tempos de instabilidade econômica.

Faça uma simulação de consórcio para conhecer todas as vantagens e optar pelo plano mais adequado para o seu orçamento. É sem juros e sem burocracia!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play