​Consórcio imobiliário para investir ou ampliar patrimônio

Para a casa própria ou como investimento, o consórcio de imóveis tem se tornado um aliado importante. Entenda!

​Consórcio imobiliário para investir ou ampliar patrimônio ​Consórcio imobiliário para investir ou ampliar patrimônio



Para a casa própria ou como investimento, o consórcio de imóveis tem se tornado um aliado importante para realizar compras programas sem a incidência de juros. Nessa modalidade, o participante pode escolher entre planos de médio e longo prazo e ainda, fazer um consórcio com parcelas que cabem no orçamento, sem sobrecarregá-lo.

Com um formato mais flexível, a possibilidade de escolha é ampla não apenas em relação aos planos, mas na hora de adquirir um bem. Entre imóveis novos ou usados, comercias ou residenciais, o consorciado pode comprar casa, terreno, apartamento e ainda, optar por imóvel na planta.

No segmento de imóveis, os negócios aumentaram quase 30%, enquanto as vendas de novas cotas tiveram alta de 10% nos sete primeiros meses do ano, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). De acordo com a entidade o volume de créditos também cresceu, alcançando R$ 18,95 bilhões (janeiro-julho/2017).

Faça uma simulação de consórcio para conhecer a facilidade dos planos e as vantagens para quem programa a compra de um imóvel.

Fonte: ABAC

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play