Consórcio imobiliário para compras à vista

Consórcio imobiliário para compras à vista Consórcio imobiliário para compras à vista

Utilizar a carta de crédito do consórcio imobiliário é o mesmo que pagar à vista pela compra de uma casa, o que ainda pode lhe render ótimas negociações e excelentes descontos. Você ainda constrói ou reforma de uma maneira mais econômica e do seu jeito, por contar com planos maiores, parcelas sem juros e uma pequena taxa de administração, que é diluída durante todo o plano de consórcio, sem sobrecarregar as suas finanças.

Se a sua escolha é por um apartamento ou casa na planta, você pode utilizar a carta de crédito para adquiri-lo. Não  importa também, se é novo ou usado. No consórcio imobiliário é você quem escolhe o plano e o valor da carta de crédito e ainda pode usar os recursos do FGTS para amortizar ou quitar o saldo devedor.

O consórcio imobiliário permite quitar um financiamento do mesmo segmento. Portanto, se você já tem uma casa financiada, pode usar a carta de crédito para quitar o saldo devedor e pagar parcelas bem menores pelo sistema de consórcios.

Para encontrar o melhor plano de pagamento, faça uma simulação de consórcio. Escolha o valor da sua carta de crédito e comece a programar a sua realização agora mesmo. Compre online ou solicite uma ligação.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play