Consórcio imobiliário para complementar sua aposentadoria

Consórcio imobiliário para complementar sua aposentadoria Consórcio imobiliário para complementar sua aposentadoria

Quando pensamos nas possíveis estratégias para garantir o nosso futuro, o aumento de patrimônio e a compra de imóveis para locação tem sido uma alternativa para melhorar ou ainda, complementar as nossas finanças. Mas, será que vale a pena investir em imóveis nesse momento pensando na aposentadoria?

Diante da instabilidade econômica e dos fatores previdenciários que estão sofrendo grande influência, os consumidores estão buscando opções diversificadas, como poupança, previdência e também, o consórcio imobiliário. Considerado uma alternativa de compra, tanto para o primeiro imóvel como para a ampliação de um patrimônio maior, o consórcio imobiliário é uma oportunidade econômica e atraente para médio ou longo prazo. Dessa forma, você consegue ter disciplina para poupar e planejar melhor as suas próximas aquisições.

O mais interessante nesse processo de compra é que o parcelamento é integral, as parcelas são sem juros e você ainda pode contar com a flexibilidade do uso do crédito. Dessa forma, é possível adquirir uma ou mais cotas de consórcio para imóveis e programar a compra de vários bens, uma vez que os planos de pagamento podem chegar a 180 meses e as parcelas são bastante acessíveis.

Faça uma simulação de consórcio para comprar um apartamento, uma laje corporativa ou ainda, uma casa nova ou usada. Confira mais vantagens e adquira agora mesmo o seu plano!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play