Consórcio Imobiliário é economia e planejamento!

Consórcio Imobiliário é economia e planejamento! Consórcio Imobiliário é economia e planejamento!

A procura pelo sistema de consórcios para aquisição de imóveis vem aumentando consideravelmente no Brasil. Muitos consumidores têm optado por ele devido a algumas vantagens, como ausência de juros e de entrada. O compromisso acaba se resumindo ao pagamento das parcelas, correspondentes ao valor integral do bem desejado.

A Abac atribui o crescimento do mercado de consórcio a fatores como a maior consciência do brasileiro em relação a planejamento financeiro e poupança programada.

Comprar um imóvel não é uma tarefa fácil para muita gente. Juntar todo o dinheiro para o pagamento à vista pode levar anos e financiar as compras, com os juros elevados, pode não valer a pena, pois a compra sai muito mais cara que o preço original.

Para quem pensa no futuro, o consórcio é uma ótima opção, pois é uma poupança programada, ou seja, em algum momento você vai ser contemplado por sorteio ou por lance, enquanto na poupança tradicional demora muito para você juntar o valor necessário. Além disso, no Consórcio você compra seu imóvel parcelado sem juros, tornado seu sonho realidade de uma forma muito mais econômica.

Vantagens

Além do consórcio ser um parcelamento sem juros,o consumidor tem o poder de compra à vista, após ser contemplado. Com a carta de crédito na mão, o consorciado vai no mercado, escolhe seu bem – que pode ser novo ou usado – e poderá barganhar o preço. Ou seja, ele tem a mesma vantagem do consumidor que tem o dinheiro para pagar à vista e consegue preços mais em conta.

Comece agora mesmo a planejar seu futuro! Com o Consórcio de Imóveis, você pode concretizar o seu sonho, comprando o seu imóvel, novo ou usado, residencial ou comercial, em qualquer lugar do Brasil, no campo, na cidade ou na praia.

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play