Consórcio imobiliário com prazos variados

Consórcio imobiliário com prazos variados Consórcio imobiliário com prazos variados

Pagamentos acessíveis e prazos variados fazem do sistema de consórcio uma forma atraente e eficaz para comprar bens ou aumentar o patrimônio. Por se tratar de uma modalidade 100% parcelada e sem juros, independentemente do bem, comprar casa, terreno ou apartamento sem burocracia está entre as vantagens.

Para quem não tem o valor total para um pagamento à vista, o consórcio pode ser uma ótima alternativa, principalmente para quem não tem pressa e pode aguardar com tranquilidade e segurança.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o total de participantes ativos consolidados chegou a 795 mil em setembro deste ano.

Entre tantas vantagens e facilidades, no consórcio imobiliário ainda é permitido o uso de FGTS em duas ocasiões. Na primeira delas é possível ofertar o FGTS como lance para antecipar a contemplação. Quanto maior a oferta do lance, maior será a chance de contemplação. Já na segunda, é possível utilizar o fundo como alternativa complementar ao crédito. Por meio desse benefício, é possível usar a carta de consórcio para adquirir um imóvel de valor maior.

Faça uma simulação de consórcio imobiliário e escolha a alternativa mais atraente para o seu bolso.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play