Consórcio imobiliário apresenta custo menor e amplas possibilidades

Diante de planos maiores e uma variedade de alternativas, é possível simular uma ou mais compras até encontrar o valor mais adequado.

Consórcio imobiliário apresenta custo menor e amplas possibilidades Consórcio imobiliário apresenta custo menor e amplas possibilidades



Diante de custo menor, parcelas acessíveis ao bolso e prazos mais longos, o consórcio confere ampla liberdade e flexibilidade, desde a contemplação e escolha dos planos à escolha e aquisição de bens de uma determinada categoria. Entre casa, apartamento, terreno ou imóvel na planta, a carta de crédito do consórcio imobiliário permite comprar bens novos ou usados, comerciais ou residenciais.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), com 202,5 mil novas cotas comercializadas em julho, o sistema de consórcios bateu o recorde do ano e manteve o ritmo de crescimento registrado nos últimos meses. As adesões acumuladas de janeiro a julho superaram 1,303 milhão de unidades, com 8,8% de alta sobre as 1,198 milhão contabilizadas no mesmo período do ano passado.

Para Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da ABAC, a crescente procura demonstra que o consumidor, com foco na cidadania financeira, tem gerido seu orçamento com prudência e responsabilidade.

Além de seguro, quando autorizado e fiscalizado pelo Banco Central, o consórcio proporciona poder de compra à vista, parcelamento integral sem a incidência de juros e possibilidade de acelerar a contemplação por meio de lances; sem depender somente dos sorteios para conquistar o tão sonhado bem.

Diante de planos maiores e uma variedade de alternativas, é possível simular uma ou mais compras até encontrar o valor mais adequado para o seu objetivo de compra, sem sobrecarregar o orçamento.

Faça uma simulação agora mesmo e confira todas as possibilidades.
 
Fonte: ABAC

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play