Consórcio ganha popularidade entre mecanismos de compras

Consórcio ganha popularidade entre mecanismos de compras Consórcio ganha popularidade entre mecanismos de compras

A perspectiva do mercado é de que os juros do financiamento no Sistema Financeiro Imobiliário (SFI) cheguem 11,5% ao ano. Por isso, a tendência é que mais brasileiros recorram ao sistema de consórcios. Somente no primeiro semestre deste ano, houve um aumento de 40% nas vendas de cotas para adquirir imóveis nesta modalidade de compra.

Ao simular a sua compra é possível escolher o valor do crédito e o plano de pagamento desejado. O sistema é bastante flexível, o que lhe garante a possibilidade de escolher um imóvel novo ou usado, residencial ou comercial. Por isso, independente do valor contratado no início da adesão a taxa de administração é fixa para o seu contrato e diluída durante todo o plano escolhido, fatores que não sobrecarregam o seu orçamento.

O consórcio é ideal para quem não necessita do bem de forma imediata e pode aguardar pela contemplação. Mas, para antecipar o processo, as ofertas de lances são aceitas e tornam-se algumas das vantagens mais atraentes da modalidade de compra.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do crédito desejado e o plano que melhor atender os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play