​Consórcio flexibiliza escolha entre imóvel novo ou usado

Com parcelamento integral e planos de até 180 meses sem juros, é possível adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial.

​Consórcio flexibiliza escolha entre imóvel novo ou usado ​Consórcio flexibiliza escolha entre imóvel novo ou usado



Está pensando em fazer um consórcio de imóvel? Saiba que esta modalidade é uma das mais flexíveis e econômicas do mercado. Por isso, pode optar por comprar um imóvel novo ou usado. Financeiramente, o usado costuma ser um melhor negócio. Já o novo, é sempre mais caro, mas você terá o prazer de morar onde ninguém morou ainda.

Entre tantas opções, as vendas de imóveis usados na cidade de São Paulo cresceram 143,55% em abril, em relação ao mês anterior, segundo pesquisa realizada com 310 imobiliárias pelo Crecisp (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo). O índice já acumula crescimento de 106,91% no ano. Os bairros de classe média correspondem a metade dessa demanda.

Faça uma simulação para conhecer o melhor plano de consórcio para a sua compra. Com parcelamento integral e planos de até 180 meses sem juros, é possível adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, nos mais diversos lugares do Brasil.

Confira outras vantagens e programe a sua compra agora mesmo!
 
Fonte: Agora São Paulo
 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play