Consórcio em grupo para poupar mais

Consórcio em grupo para poupar mais Consórcio em grupo para poupar mais

Poupar é uma atitude imprescindível nos dias de hoje, principalmente quando o desejo maior é comprar a casa própria. Com o consórcio imobiliário é possível manter o planejamento, e em grupo, economizar mais com os pagamentos mensais das parcelas. Por se tratar de participantes com o mesmo objetivo de compra, a motivação torna-se maior.

O parcelamento do bem é realizado de forma integral e sem juros. Portanto, independente do valor, as parcelas são bastante acessíveis, uma vez que é possível optar por planos de médio ou longo prazo sem sobrecarregar o orçamento mensal.

Como se trata de uma poupança programada para a compra de um bem, é preciso manter a disciplina e estar em dia com os pagamentos. Não se trata de um empréstimo de crédito. Por isso, a modalidade sorteia mensalmente um consorciado e o entrega o direito de usar a carta de crédito; documento que apresenta o mesmo valor de um pagamento à vista na hora de comprar um imóvel.

Para não depender somente da sorte, há a possibilidade de ofertar um lance e antecipar a contemplação no sistema de consórcio. A escolha é sua! Portanto, pode escolher também o valor da carta de crédito, o plano de pagamento e as parcelas mensais. Confira todas as vantagens e simule a sua compra agora mesmo.

Veja também: Lançamentos imobiliários disponíveis na capital paulista

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play