Consórcio é um investimento seguro e garantido

Consórcio é um investimento seguro e garantido Consórcio é um investimento seguro e garantido

Comprar um imóvel requer atenção e planejamento para não errar durante a escolha. Qualquer negócio realizado com pressa, pode resultar em insatisfação e problemas futuros. No consórcio, esta preocupação não existe, uma vez que as parcelas pagas mensalmente formam uma poupança, destinada posteriormente para a compra do bem.

Autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o consórcio é uma forma de poupar em investir com segurança e tranquilidade, seja para aumentar o seu patrimônio ou adquirir o primeiro imóvel. Mesmo que em médio ou longo prazo, a sua contemplação estará garantida se as parcelas estiverem em dia. Assim, ao programar a sua compra em até 180 meses, você pode escolher o valor do crédito que mais interessar e adquirir uma ou mais cotas.

Para ajudar e facilitar ainda mais no processo de aquisição, no sistema de consórcios é permitido ofertar lances e antecipar a contemplação quando achar mais necessário ou assim que tiver um determinado valor disponível. Basicamente, a contemplação ocorrida por lance ocorre quando um valor de abatimento de crédito é oferecido. Para isso, é importante entrar em contato com a administradora do seu consórcio em até 24 horas antes da assembleia.

Acompanhe tudo online, sem sair de casa. Faça a sua simulação agora mesmo! Escolha o valor do crédito necessário e confira todos os planos disponíveis do Consórcio de Imóveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play