Consórcio é sinônimo de consumo responsável

Consórcio é sinônimo de consumo responsável Consórcio é sinônimo de consumo responsável

O consumidor está atento ao equilíbrio entre gastos e rendimentos. Por isso, o planejamento tem se tornado mais comum em muitas famílias brasileiras. Com mais responsabilidade na hora de fechar um negócio, os interessados estão procurando avaliar melhor as ofertas e as situações dentro dos limites de recursos disponíveis.

Para o presidente da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), Paulo Roberto Rossi, uma parcela significativa de brasileiros tem considerado comparar custos para depois decidir. De acordo com dados divulgados recentemente pela entidade, em novembro do ano passado, o crescimento foi de 1% em relação ao número de participantes nos consórcios. O total elevou-se de 7,07 milhões (nov/2014) para 7,13 milhões (nov/2015) de consorciados ativos.

Se antes a dificuldade era conseguir crédito ou pagar um bem à vista, atualmente, com os consórcios esses fatores passam bem longe. Nesta modalidade de compra, o consórcio é sem juros e conta com inúmeras facilidades do início ao fim. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, com o consórcio você ainda pode escolher o plano de pagamento que atende o seu orçamento e facilitar os gastos mensais em até 180 meses.

Faça a sua simulação! Escolha o valor do seu crédito para o bem desejado e o plano que atende suas expectativas de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play