Consórcio é sem juros e repleto de facilidades

Consórcio é sem juros e repleto de facilidades Consórcio é sem juros e repleto de facilidades

Se pagar à vista não é possível e a sua realidade é outra, há sempre uma modalidade de compra atraente e econômica. Dessa forma, é necessário avaliar as opções do mercado antes mesmo de fazer qualquer negócio. Em longo prazo, as parcelas podem interferir diretamente no orçamento familiar. Por isso, os planos e as parcelas precisam ser acessíveis.

Com o Consórcio de Imóveis, você pode optar por planos de até 180 meses sem juros. As taxas são fixas e diluídas durante todo o plano, o que facilita o processo de adesão aos mais diversos orçamentos. Após a compra da sua cota, você já concorre aos sorteios. Mas, se desejar antecipar a sua contemplação, é possível ofertar um lance e, caso a sua cota seja escolhida, poderá comprar o bem que tanto desejou.

O consórcio é indicado para aqueles que não necessitam do bem de forma imediata. Por isso, você tem a flexibilidade para escolher entre um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial. Não é necessário o valor de entrada no momento da adesão e você ainda consegue parcelar o primeiro pagamento. São tantas facilidades, que o sistema de consórcios tem sido uma das opções mais atraentes do mercado. Confira o vídeo na sequência!

Consórcio bate recorde histórico em Fevereiro from Canal do Consórcio on Vimeo.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play