Consórcio é sem juros e facilita a compra da sua casa

Consórcio é sem juros e facilita a compra da sua casa Consórcio é sem juros e facilita a compra da sua casa

Com o aumento das taxas do financiamento imobiliário e uma exigência maior para os valores de entrada, o consumidor tem enfrentado dificuldades e muita burocracia para conseguir a liberação do crédito. Entre as instituições financeiras mais procuradas para a oferta de crédito; a taxa média cobrada pelos financiamentos chega a 10,7%. Com isso, muitos deixam de comprar um bem e passam a alugar um imóvel. Entretanto, para quem adere a essa prática, fica difícil ter um planejamento e desembolsar mais dinheiro para um futuro investimento.

Dessa forma, os consórcios passaram a conquistar o mercado com muito mais economia e facilidades. Sem juros, os consórcios são modalidades de compra acessíveis e apresentam planos diferenciados, que atendem os mais diversos perfis econômicos. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, o futuro consorciado tem a flexibilidade de escolha e pode optar por um crédito e pagá-lo em até 180 meses sem juros.

No Consórcio de Imóveis ainda é possível usar parte dos recursos do seu FGTS para quitar parcelas ou um financiamento que esteja em seu nome. Nesta modalidade de compra ainda é possível ofertar lances e antecipar a sua contemplação.

Para conhecer e entender melhor sobre os planos e parcelas, faça a sua simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Em até 180 meses, sem juros, a casa dos seus sonhos pode ser adquirida de forma programada e com muito mais tranquilidade. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play