Consórcio é o sistema preferido dos goianos

Consórcio é o sistema preferido dos goianos Consórcio é o sistema preferido dos goianos

 

De acordo com um levantamento realizado pela Abac (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), entre os meses de janeiro a abril de 2013, o volume de negócios do sistema de consórcio atingiu o valor de R$ 26,3 bilhões, representando um aumento de 11,4% sobre o mesmo período do ano passado. O número de consorciados no país também aumentou. O crescimento foi de 11% comprando com o mês de abril de 2012.

O estado de Goiás apresenta uma participação bastante expressiva no total de consórcios imobiliários vendidos, ficando acima do nível nacional (15%), com 17%.

De acordo com o presidente executivo da Abac, Paulo Roberto Rossi, o crédito hoje está mais restritivo e os prazos menores. Por isso, o consórcio leva vantagens pelos custos mais baixos. 

O Consórcio é uma excelente opção para quem está acostumado ou para quem pretende realizar um planejamento financeiro, além de ser uma modalidade econômica, que busca construir e ampliar o patrimônio pessoal. Faça uma simulação e conheça os planos e parcelas que cabem no seu bolso!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play