​Consórcio é melhor que formar poupança para a casa própria

Entre poupar e investir, o consórcio pode ajudar nesses dois objetivos e ainda pode contemplá-lo a qualquer momento com a sua casa própria.

​Consórcio é melhor que formar poupança para a casa própria ​Consórcio é melhor que formar poupança para a casa própria

Quem deseja comprar um imóvel muitas vezes não sabe a melhor opção entre guardar dinheiro e formar uma poupança ou então investir o dinheiro. Na dúvida, avaliar as alternativas de compra é sempre a melhor iniciativa. Entre poupar e investir, o consórcio pode ajudar nesses dois objetivos e ainda pode contemplá-lo a qualquer momento com a sua casa própria.

Isso ocorre pelo fato dessa modalidade de compra funcionar como uma poupança "forçada", na qual é preciso estar em dia com os pagamentos mensais correspondentes ao parcelamento integral do bem desejado. A boa notícia é que os planos não têm juros e a contemplação pode ocorrer a qualquer momento através dos sorteios mensais. Além disso, também é possível ofertar lances e tentar a contemplação mais cedo, sem depender única e exclusivamente da sorte. Reunidos em grupos, o sistema de consórcios proporciona a cada participante contemplado, o direito de usufruir da carta de crédito, que pode ser usada para a compra de um bem, como a sonhada casa própria. A compra é programada conforme o prazo desejado. Por isso, você tem a segurança e a tranquilidade de investir em algo que pode ser seu a qualquer momento.

Com prazos maiores de pagamento, as parcelas do consórcio são mais acessíveis, o que ajuda a economizar e a definir esse sistema como a melhor escolha! Conheça mais, pesquise, se informe...e comprove que o consórcio é a melhor forma para comprar a casa própria para quem não tem o valor total à vista. Outra grande vantagem que vale a pena salientar, é de que com o consórcio não é preciso dar entrada, diferentemente dos financiamentos bancários.

 

Fale com o Mycon!

Saiba cada vez mais sobre o incrível sistema de consórcios e também faça parte desse crescimento. Chega de pagar juros altíssimos para os bancos e sofrer para comprar sua casa! Com o Mycon, todo o processo de compra é tranquilo, simples e com total transparência.

Você faz uma compra segura, sem entrada, sem juros, e consegue adquirir o tão sonhado imóvel sem sacrificar seu orçamento. Para conhecer outros benefícios, escolha o valor do crédito desejado e faça uma simulação de compra. O Mycon é o consórcio mais vantajoso atualmente no mercado!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play