Consórcio é mais barato que financiamento

Na hora de adquirir um imóvel, planejamento e comprometimento são essenciais para fazer a escolha certa e não sobrecarregar o orçamento.

Consórcio é mais barato que financiamento Consórcio é mais barato que financiamento



Na hora de adquirir um imóvel, planejamento e comprometimento são essenciais para fazer a escolha certa e não sobrecarregar o orçamento. Por isso, o consórcio de imóveis tem se tornado uma alternativa econômica e facilitada para adquirir bens.

Sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias, no consórcio de imóveis, o parcelamento do bem é integral, o que proporciona parcelas acessíveis para os mais diversos orçamentos. Sem burocracia, há a possibilidade de escolher o plano mais adequado para a sua necessidade e o crédito imobiliário que mais desejar, conforme os planos disponibilizados pela sua administradora de consórcios.

O financiamento já é uma alternativa bem diferente e mais indicada para quem necessita imediatamente do bem. Entretanto, requer atenção para a incidência de juros e valores das parcelas.

Consórcio de imóveis proporciona mais segurança

Para fazer um bom negócio, é importante buscar por administradoras autorizadas e fiscalizadas pelo Banco Central para assegurar todo o seu investimento.

Entre as inúmeras vantagens do consórcio de imóveis é a flexibilidade para escolher e comprar um bem com a carta de crédito em mãos. Entre casa, terreno, apartamento e até imóvel comercial, a carta de crédito imóveis permite adquirir o bem que sempre desejou.

O consórcio de imóveis é uma maneira eficaz de ampliar o patrimônio e adquirir bens. A modalidade incentiva a traçar o orçamento mensal e a programar o uso dos recursos para a aquisição, que pode ocorrer após a contemplação por sorteio ou oferta de lance.

Passo a passo para simular consórcio de imóveis

Para simular a compra de uma cota de consórcio de imóveis, é bem simples. Confira na sequência o passo a passo:

- Acesse a ferramenta de simulação que está disponível no portal Consórcio de Imóveis;
- Simule um plano por valor de crédito ou da parcela. Escolha uma opção adequada para as suas finanças, sem sobrecarregá-la;
- Na sequência, arraste a barra do simulador para o valor de crédito desejado. São várias alternativas para você comparar, avaliar e perceber que o consórcio de imóveis é sempre uma ótima opção;
- Preencha os campos em branco com os dados pessoais e confira os planos de acordo com o seu objetivo de compra.

Confira outras vantagens do consórcio de imóveis ao simular a compra da sua cota. É simples e sem burocracia!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play