Consórcio é mais acessível e econômico

Consórcio é mais acessível e econômico Consórcio é mais acessível e econômico

O consórcio é uma modalidade de compra responsável por reunir um grupo de pessoas físicas ou jurídicas, que buscam a aquisição de um bem. Com o acúmulo mensal dos valores de cada parcela, o integrante contemplado poderá fazer uso desse valor, conforme o valor e número das parcelas definidos em contrato. Após a aquisição da carta de crédito, o contemplado, se estiver em dia com as obrigações contratuais, terá todo o direito de comprar o bem que tanto desejou.

Durante as assembleias mensais, o consorciado poderá participar para entender melhor o sistema e ainda, ofertar lances e antecipar a própria contemplação. Vale ressaltar que o consórcio só termina quando todos os participantes forem contemplados. Dessa forma, o cliente deverá cumprir com os compromissos mensais e com o restante das parcelas para a quitação total do plano.

O consórcio é sem juros e não necessita da comprovação de renda no início da adesão. Por isso, é considerado um excelente investimento para aquele que busca a aquisição da casa própria. Os planos são bastante flexíveis e as parcelas são atraentes para os mais diversos perfis econômicos. Não há parcelas intermediárias. O consorciado conta somente com a taxa de administração que é diluída durante todo o plano de consórcio escolhido.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis. Escolha o valor do crédito e o plano que melhor se encaixa no seu orçamento. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio sem juros.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play