Consórcio é alternativa segura para comprar imóveis

Consórcio é alternativa segura para comprar imóveis Consórcio é alternativa segura para comprar imóveis

Comprar um imóvel é uma tarefa que exige empenho e muito planejamento. Por isso, o consórcio tem sido uma alternativa muito eficaz para esse tipo de situação e, principalmente, para aqueles que almejam conquistar o primeiro imóvel. Sem juros e com planos acessíveis para os mais diversos orçamentos, esse tipo de sistema traz a economia e a segurança que o cliente necessita.

Por se tratar de uma modalidade de compra que reúne diversos participantes em um mesmo grupo, o seu poder de compra é garantido e mantido pelas parcelas pagas mensalmente. Nos consórcios é possível optar por planos de até 180 meses sem juros e escolher o valor do crédito que atende os seus objetivos de compra, seja para uma casa nova ou usada, um comércio ou em uma área residencial.

O consórcio é ideal para o consumidor que precisa de um imóvel para morar ou investir, mas, não tem a necessidade imediata do bem. Por isso, as parcelas pagas formam uma poupança, destinada para a compra do bem quando ocorrer a contemplação. Então, para aqueles que não conseguem guardar dinheiro com tranquilidade, o sistema de consórcios é extremamente eficaz.

O consorciado pode concorrer mensalmente aos sorteios. Mas, pode também ofertar um lance e antecipar a contemplação. O sistema é fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil, fatores que proporcionam mais segurança para a sua negociação. Com o Consórcio de Imóveis, você ainda pode fazer uso dos recursos os FGTS, seja para pagar a primeira parcela ou para quitar totalmente as parcelas da sua cota de consórcio adquirida.

Faça a sua simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende as suas expectativas de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play