Consórcio é alternativa para expandir os seus bens

Com o sistema de consórcios é possível comprar a sua casa na praia, no campo ou expandir o seu ponto comercial.

Consórcio é alternativa para expandir os seus bens Consórcio é alternativa para expandir os seus bens

Formar uma poupança e conquistar a tão sonhada casa própria é uma tarefa que exige planejamento e muita economia. Com o sistema de consórcios é possível comprar a sua casa na praia, no campo ou expandir o seu ponto comercial que sempre desejou. Sem juros, o sistema de consórcios oferece inúmeras vantagens e ainda proporciona as facilidades que você necessita, seja nos prazos ou nos valores acessíveis de cada parcela.

Por meio dos consórcios, o valor do crédito é diluído durante todo o plano em um prazo determinado pelo próprio consorciado, com base nos planos disponíveis e no contrato assinado. O parcelamento é integral e o seu poder de compra é o mesmo que se tivesse com o valor à vista, pois a sua carta de crédito vale em Reais.

As contemplações ocorrem mensalmente. Por isso, a qualquer momento, você pode ser sorteado. Mas, se necessitar antecipar a sua contemplação, você pode ofertar lances e torcer para que seja o escolhido. Todo o processo de negociação é seguro e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o que traz mais tranquilidade para o seu investimento.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens e compre uma ou mais cotas de consórcio diretamente da sua casa.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play