Consórcio é alternativa para compras parceladas e sem juros

Consórcio é alternativa para compras parceladas e sem juros Consórcio é alternativa para compras parceladas e sem juros

A crise econômica enfrentada por inúmeros brasileiros tem despertado o interesse por alternativas práticas e flexíveis, como o sistema de consórcios. Foram 41,5% a mais de contratos, de janeiro a novembro, em comparação com o mesmo período de 2014, de acordo com uma reportagem exibida em janeiro pelo Bom Dia Brasil.

O consórcio imobiliário tornou-se uma forma de driblar a restrição de crédito e os juros altos de um financiamento. Por isso, a modalidade passou a ser uma ferramenta atraente para programar um compra com parcelas acessíveis e planos maiores. Em até 180 meses, o Consórcio de Imóveis proporciona cartas de crédito para inúmeras possibilidades, como comprar a casa própria ou terreno para construir, reformar, investir em imóveis ou ainda aumentar o seu patrimônio residencial ou comercial.

Além de toda a flexibilidade no uso da carta de crédito, o consórcio ainda permite usar o FGTS para quitar um financiamento e pagar parcelas menores, ou ainda, pagar parte dos valores das prestações, amortizar ou liquidar o saldo devedor.

O consórcio é uma modalidade de compra com parcelamento integral, que se diferencia das demais em disciplina, flexibilidade e economia. Sem a necessidade do valor de entrada do ato da adesão, é possível simular planos, parcelas e bens que se encaixam no seu orçamento. Por se tratar de uma modalidade que reúne pessoas físicas e jurídicas em grupos, a administradora será a responsável por fazer toda a gestão, dos lances aos sorteios. Por isso, escolha aquela que é fiscalizada e autorizada pelo Banco Central.

Simule o seu consórcio de imóveis sem juros e com mais facilidade.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play