Consórcio é acessível e menos burocrático

Uma modalidade de compra só é atraente aos olhos do consumidor, quando torna o processo menos burocrático e acessível.

Consórcio é acessível e menos burocrático Consórcio é acessível e menos burocrático



Uma modalidade de compra só é atraente aos olhos do consumidor, quando torna o processo menos burocrático e acessível. É assim que o sistema de consórcios transforma o sonho em uma verdadeira conquista. Isso acontece porque nesse sistema, não há juros e as parcelas são menores. Além dessas vantagens, pelo consórcio de imóveis é possível comprar a primeira casa, mudar de apartamento ou ainda, construir em um terreno que seja seu.

Para chegar a essas conquistas, é preciso ter bastante disciplina financeira e o sistema de consórcios proporciona essa atitude, uma vez que em grupos, é capaz de formar um fundo comum com todas as parcelas pagas mensalmente, para que assim, a compra do bem seja realizada quando houver a contemplação da cota de consórcio de cada participante.

Negociar com segurança

Para manter a segurança e a tranquilidade em todas as etapas de uma negociação, o Consórcio de Imóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil. Vale lembrar ainda, que a contemplação ocorre exclusivamente por sorteio ou lance. Dessa forma, não há como prever a data exata para a retirada da sua carta de crédito, mas você poderá ter a certeza de que fazer um consórcio sem pressa, é uma das formas mais atraentes para formar uma poupança e adquirir um bem em médio ou longo prazo.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do seu crédito e do plano de pagamento necessário para realizar o seu sonho. Confira mais vantagens e comece a programar a compra da sua casa própria sem juros.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play