Consórcio é a preferência dos consumidores

Consórcio é a preferência dos consumidores Consórcio é a preferência dos consumidores

Na hora de comprar um imóvel, o consórcio vem ganhando a preferência dos consumidores. Com foco no planejamento, esta modalidade de compra permite que o consumidor possa programar cada parcela a ser paga. Diante da instabilidade econômica e do aumento dos juros, esse sistema é atraente por não apresentar parcelas intermediárias, contando somente com a taxa administrativa que é diluída durante todo o plano escolhido no início da adesão.

A flexibilidade desse sistema é uma forma de comprar a casa no campo, na praia ou um terreno para construir. O melhor de tudo é que você que escolhe o bem que irá comprar com o valor da carta de crédito. Além disso, você ainda pode complementar o valor com os recursos do seu FGTS ou ofertar lances para antecipar a contemplação.

Trata-se de uma oportunidade única para os mais diversos orçamentos, por apresentar planos e parcelas que cabem no bolso do consumidor. Por isso é considerado bastante acessível.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis! Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Com a ajuda do Consórcio de Imóveis, você tem a segurança e a necessidade que necessita, por ser fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil. Compre a sua cota de consórcio agora mesmo. Solicite uma ligação ou agende uma visita com um de nossos vendedores.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play