Consórcio é a chave para conquistar seu patrimônio em tempos críticos

Neste momento no Brasil, o comércio e a população vêm nos surpreendendo com mudanças e malabarismos em suas finanças.

Consórcio é a chave para conquistar seu patrimônio em tempos críticos Consórcio é a chave para conquistar seu patrimônio em tempos críticos

Neste momento no Brasil, o comércio e a população vêm nos surpreendendo com mudanças e malabarismos em suas finanças. Hoje vivenciamos a seguinte reflexão: enquanto aguardamos a economia voltar a expandir, até que ponto sacrificaremos os nossos hábitos de consumo e que atitudes devemos tomar para nos garantir no futuro? Afinal, como muitas vezes antes vistas na história do país, apesar de aguda como nunca antes, esta é mais uma crise passageira.  

Porém, não cabe aqui falar sobre pequenas mudanças no dia a dia, como os cortes que fomos obrigados a fazer em nossos alimentos, commodities, lazer etc. O assunto é patrimônio: casas, carros, caminhões e motos, por exemplo. Apesar de todas as adversidades, o brasileiro vem amadurecendo no sentido construir uma visão para o futuro, preferindo adquirir um bem próprio para investir em longo prazo do que continuar a pagar por alugueis e taxas infrutíferas. 

Neste contexto, o consórcio vem se mostrando uma ferramenta valiosa. Mas afinal, por que as pessoas têm optado por esta alternativa no lugar de um financiamento tradicional? Com mensalidades a preços mais acessíveis e a não obrigatoriedade de entradas exorbitantes, o consórcio é uma possibilidade para se conquistar um investimento que trará segurança por gerações de uma família. É uma maneira de atingir os seus objetivos pessoais sem sacrificar sua renda diante de situações imprevisíveis. Um dos aspectos mais atraentes também é a inexistência de juros. 

Aos poucos, conforme a população se informa a respeito dos benefícios do consórcio, aumentam as adesões em prol da realização de seus sonhos.

Mycon!

Saiba cada vez mais sobre o incrível sistema de consórcios e também faça parte desse crescimento. Chega de pagar juros altíssimos para os bancos e sofrer para comprar sua casa! Com o Mycon, todo o processo de compra é tranquilo, simples e com total transparência.

Você faz uma compra segura, sem entrada, sem juros, e consegue adquirir o tão sonhado imóvel sem sacrificar seu orçamento. Faça uma simulação de compra sem compromisso e comprove como o Mycon é o consórcio mais vantajoso do mercado!

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play