​Consórcio de terreno pelo consórcio compensa?

Fazer parte de um grupo de consórcio para adquirir imóveis tornou-se uma prática muito popular no mercado. Conheça!

​Consórcio de terreno pelo consórcio compensa? ​Consórcio de terreno pelo consórcio compensa?



Fazer parte de um grupo de consórcio para adquirir imóvel tornou-se uma prática muito popular no mercado. Entre comprar, investir ou ampliar o patrimônio, o consórcio de terreno segue as mesmas funcionalidades dos demais consórcios imobiliários.

Portanto, você adquire uma cota no valor do terreno desejado, paga pelas mensalidades durante um período predeterminado e adquire o bem após a contemplação, por sorteio ou lance. Lembrando que a oferta de lance ajuda aumentar as suas chances de contemplação na assembleia.

É importante comparar os valores de um consórcio de terreno antes de adquirir um plano. Por isso, faça a sua simulação online e veja se compensa. Antes de entrar para um consórcio, avalie as alternativas e a sua real necessidade. Se não houver urgência para a compra, adquirir uma cota de consórcio pode ser uma opção interessante.

Comprar um terreno pode resultar em uma provável valorização no futuro, principalmente se a região estiver em expansão. Além disso, o terreno pode ser uma ótima saída para quem tem tempo ou pode construir uma casa aos poucos e do jeito que sempre sonhou.

O segredo e a vantagem do consórcio é programar a compra de um terreno em médio ou longo prazo, sem sobrecarregar o orçamento. Por isso, faça uma simulação de consórcio sem juros e confira todos os planos disponíveis.
 
Fonte: ImovelWeb

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play