Consórcio de imóveis vale a pena nesse momento?

Com os pagamentos em dia e com as finanças em ordem, que tal ofertar um lance e aproveitar o momento.

Consórcio de imóveis vale a pena nesse momento? Consórcio de imóveis vale a pena nesse momento?



O mercado imobiliário tem enfrentado inúmeras mudanças nos últimos anos. Por isso, a dúvida é sempre muito discutida entre aqueles que estão em busca da casa própria: vale a pena comprar imóveis pelo consórcio nesse momento?

De acordo com o Índice FipeZap – que acompanha o preço de venda de imóveis residenciais em 20 cidades brasileiras – registrou queda de 0,15% entre junho e julho deste ano. Trata-se do quinto mês consecutivo com redução nominal de preços no ano, resultando em uma queda acumulada de 0,38% no preço dos imóveis residenciais em 2017. 

Para quem escolhe o sistema de consórcios, a vantagem é poder programar em médio ou longo prazo, a compra de um imóvel, seja novo ou usado, comercial ou residencial. Por isso, se você pode esperar, o consórcio imobiliário vale a pena. Há uma infinidade de planos com parcelas acessíveis. Para fazer a melhor escolha, é possível simular a compra de um consórcio com o valor do bem desejado, sem sobrecarregar o orçamento. 

Com os pagamentos em dia e com as finanças em ordem, que tal ofertar um lance e aproveitar o momento oportuno do mercado imobiliário? Se você ainda tem aquela poupança guardada ou conta com um valor interessante, a oferta de lance é uma oportunidade a mais para facilitar a compra da sua tão sonhada casa própria. 

Para ofertar um lance é preciso estar com suas parcelas em dia e entrar em contato com a sua administradora. Confira as modalidades: 

Lance Livre: você oferta o percentual que desejar e o maior lance ofertado ganha. Sempre calculado sobre o valor do crédito e de acordo com o saldo do grupo. O desempate ocorre pela décima bolinha do sorteio. 

Lance Fixo: você oferta o percentual fixo que deve ser 50% ou 25% do valor do crédito, de acordo com a característica do seu grupo. Temos uma facilidade para você! No lance fixo você pode utilizar até 25% da carta de crédito para completar o seu lance. O desempate ocorre pela décima bolinha do sorteio.

Lance de antecipação: você pode antecipar o valor que desejar e o saldo acumula para possível oferta de lance ou abatimento de parcelas, o importante é poupar.

Confira outras vantagens e faça um consórcio imobiliário!

Fonte: FipeZap

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play