Consórcio de imóveis programado e facilitado

Consórcio de imóveis programado e facilitado Consórcio de imóveis programado e facilitado

O consórcio de imóveis está entre as modalidades de compra mais desejadas do mercado. Por apresentar parcelas mais acessíveis e planos maiores, o futuro consorciado ainda pode contar com a flexibilidade de escolha. Entre imóveis novos ou usados, comerciais ou residenciais, adquirir um terreno ou apartamento na planta também é possível.

De forma programada é possível prever despesas e pagá-las com mais tranquilidade, uma vez que nesta modalidade não há juros ou parcelas intermediárias. Além disso, o consorciado pode economizar mais em função da concessão de créditos e planos disponíveis, que podem chegar a 180 meses.

Ao aderir uma cota de consórcio, você passa a participar mensalmente dos sorteios. Realizados nas assembleias, esses eventos podem ser acompanhados online e você não precisa sair de casa. Com tantas alternativas, o consórcio ainda permite a oferta de lances; facilidade destinada para aqueles que desejam antecipar a contemplação e comprar o imóvel dos sonhos.

No momento da contemplação, com a carta de crédito em mãos, você pode adquirir o imóvel que sempre desejou, sem a desvalorização do crédito, já aderido no início do plano. Faça uma simulação para conhecer os planos e créditos disponíveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play