Consórcio de imóveis possibilita a compra sem juros

Consórcio de imóveis possibilita a compra sem juros Consórcio de imóveis possibilita a compra sem juros


Os altos juros dos financiamentos inibem muitas pessoas que gostariam de comprar uma casa própria, mas que sabem da dificuldade de arcar com o custo das prestações que é aumentado pelas taxas bancárias.

Um levantamento da ABAC, associação que reune as administradoras de consórcios, aponta que em dezembro de 2011 haviam 614,5 mil pessoas buscando o sonho da casa própria por meio de um consórcio. Por quê?

O Consórcio de Imóveis é uma forma fácil, sem burocracia e sem juros, que permite a compra de um imóvel sem a preocupação com as altas taxas cobradas nos financiamentos. O consorciado define o valor do imóvel que planeja comprar e pode dividir o pagamento em um plano de até 150 meses.

A pessoa que compra um consórcio, ao ser contemplada recebe uma carta de crédito e pode comprar um imóvel de maior ou menor valor, comercial ou residencial, novo ou usado, em qualquer lugar do país. Além disso, o consorciado pode até mesmo usar sua carta de crédito para quitar um financiamento.

Simule as parcelas de um consórcio de imóveis e comprove a diferença.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play