Consórcio de Imóveis pode valer a pena

Consórcio de Imóveis pode valer a pena Consórcio de Imóveis pode valer a pena

O Consórcio de Imóveis é uma forma atraente e econômica de comprar um bem, seja para moradia ou investimento. Sem juros e com os planos mais acessíveis do mercado, a modalidade de consórcios não necessita da comprovação de renda no ato da adesão, o que facilita a participação dos mais diversos perfis econômicos. Isso porque, é o cliente que escolhe o valor do crédito e o plano que deseja pagar.

Mesmo com a taxa de juros em alta e os impostos aumentando, o consórcio é uma excelente alternativa para quem busca planejamento e não necessita do bem de forma imediata. Ao escolher o valor do seu crédito é possível pagar parcelas bem pequenas, bem menores do que o valor de um aluguel.

Ao optar pelo Consórcio de Imóveis, você ainda pode ofertar lances e antecipar a sua contemplação. Vale a pena também, utilizar o recurso do FGTS, seja para pagar as primeiras parcelas, complementar a carta de crédito ou ainda, quitar o restante do plano escolhido.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do seu crédito e as parcelas que deseja pagar mensalmente, analisando o melhor plano diante do seu orçamento familiar. Compre agora mesmo a sua cota de consórcio com mais segurança e com a garantia de um bom negócio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play