Consórcio de imóveis para programar o seu futuro

Consórcio de imóveis para programar o seu futuro Consórcio de imóveis para programar o seu futuro

O consórcio imobiliário é uma modalidade de compra atraente para quem busca um futuro com mais planejamento e disciplina financeira. A opção tem sido uma das mais desejadas em virtude da ausência de juros e do parcelamentos integral do bem.

Além de todas as vantagens, o consórcio de imóveis ainda proporciona flexibilidade e economia para quem deseja comprar um terreno, construir uma casa ou investir em reformas. São tantas as possibilidades, que o Consórcio de Imóveis apresenta planos de até 180 meses para você escolher com tranquilidade, o bem que mais desejar.

Com vistas para o futuro e a compra programada para médio ou longo prazo, basta acompanhar os sorteios durante as assembleias mensais que ocorrem ao vivo pela internet. Para não depender somente da sorte, o consórcio permite ofertar um lance para que a antecipação da carta de crédito venha a ocorrer. Essa forma de contemplação ocorre quando um valor de abatimento de crédito é oferecido e deve ser realizado com pelo menos 24 horas antes da assembleia mensal.

Faça uma simulação de consórcio imobiliário para analisar os planos de pagamento e as cartas de crédito disponíveis no sistema. Ao escolher a sua, entre em contato com os nossos canais de atendimento e fique por dentro de todas as vantagens. Você também pode agendar uma visita, comprar online ou solicitar uma ligação. Toda a comodidade é destinada para garantir a sua tranquilidade e a sua segurança. Confira outras vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play