Consórcio de Imóveis para empreendedores

Consórcio de Imóveis para empreendedores Consórcio de Imóveis para empreendedores

Novas mudanças e mais planejamento são sempre necessários para driblar os acontecimentos do mercado. Por isso, muitos estão preferindo rever estratégias e buscando novas alternativas antes da retomada e do aquecimento dos mercados.

O consórcio é uma das formas mais atraentes para se programar melhor em médio e longo prazo. Com a flexibilidade desta modalidade de compra, ampliar as próprias estruturas com mais imóveis podem ser ações bastante eficazes para a sua empresa.

O sistema de consórcios é sem juros e para o segmento de imóveis apresenta planos de até 180 meses sem juros. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, o consórcio facilita o processo de negociação e proporciona mais tranquilidade ao processo. Fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil, o consorciado terá a segurança que necessita e o poder de compra é garantido.    

Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play