Consórcio de imóveis para comprar e construir casa na praia

Consórcio de imóveis para comprar e construir casa na praia Consórcio de imóveis para comprar e construir casa na praia

 

A média de preço do metro quadrado de apartamentos lançados no Brasil é de R$ 316 mil e muitas regiões ainda estão sofrendo valorização. Com issso está cada vez mais difícil comprar um imóvel, e consequentemente comprar um segundo imóvel também.

O preço da construção também está subindo. Em abril, a mão de obra puxou a inflação da construção civil e elevou o custo nacional do metro quadrado para R$ 824,81, segundo informações do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgadas hoje.

Para evitar financiamentos, que possuem altos juros e burocracia, ou mesmo para construir fazendo planejamento e não gastanto mais que o necessário, é possível usar o Consórcio de Imóveis. Sem juros e sem burocracia para aderir, o consórcio traz a possibilidade de comprar um imóvel novo ou usado, em qualquer lugar do território nacional. Além disso, pode utilizar sua carta de crédito para reformar ou construir seu bem.

Faça uma simulação e veja quais as melhores condições para adquirir seu imóvel.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play