Consórcio de Imóveis para aproveitar as próximas férias

O sistema de consórcios é uma oportunidade de investimento para as suas próximas férias. Confira!

Consórcio de Imóveis para aproveitar as próximas férias Consórcio de Imóveis para aproveitar as próximas férias

Seja na praia, no campo ou bem longe do caos da cidade grande. Há sempre aqueles que priorizam os passeios em família e quando as férias chegam, a diversão é ainda mais garantida. Por isso, alugar um imóvel para essa época tem sido uma alternativa. Mas, muitas vezes, acaba tornando-se um problema para quem paga, tanto pela burocracia, como pelos valores exorbitantes.

O sistema de consórcios é uma oportunidade de investimento para as suas próximas férias. De forma planejada e com muito mais economia, o consórcio é uma modalidade de compra acessível e atraente para quem visa o futuro de toda a família. Sem juros, os consórcios atendem os mais diversos perfis econômicos. Com planos de até 180 meses, é possível adquirir uma ou mais cotas sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão.

A primeira parcela ainda pode ser facilitada, o que proporciona ainda mais comodidade para o seu orçamento. Independente do valor do crédito escolhido, o sistema é flexível e seguro. Fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil, o Consórcio de Imóveis ainda permite o uso do FGTS para a compra de imóveis residenciais. Se achar necessário a antecipação do seu crédito, oferte um lance para ser contemplado.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play