Consórcio de Imóveis garante planejamento

Consórcio de Imóveis garante planejamento Consórcio de Imóveis garante planejamento

Com o aumento da inadimplência, a restrição de crédito tornou-se mais frequente e passou a dificultar o processo de aquisição de um bem para muitos consumidores. Por isso, para fugir dos juros altos, muitos brasileiros estão optando por fazer um consórcio. Sem burocracia por não necessitar da comprovação de renda no ato da adesão, esse mecanismo de compra é acessível e conta com planos de até 180 meses sem juros.

No Consórcio de Imóveis a compra de um bem é bastante flexível, já que é possível optar por um imóvel residencial ou comercial, um apartamento ou uma casa no campo, como preferir. Seja por lance ou sorteio, após a contemplação, o consorciado tem o poder de compra garantido e a carta de crédito apresentada no mercado tem o mesmo valor que um pagamento à vista.  

Tanto para quem pretende investir, como para aquele que busca somente um bom planejamento, o consórcio é um sistema de compra muito eficaz.

Para conhecer todas as vantagens, faça uma simulação! Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Adquira agora mesmo a sua cota de consórcio e comece a programar a sua compra sem juros e sem burocracia.

 

Fonte: Jornal da Globo

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play