Consórcio de imóveis em Salvador

Consórcio de imóveis em Salvador Consórcio de imóveis em Salvador

Em 2015, a retração do mercado imobiliário alcançou com força o segmento de locação. O preço médio dos novos contratos de aluguel teve uma redução de 3,34%, segundo dados divulgados pelo FipeZap. Se descontada a inflação, a queda real pode chegar a 12,66%. Em Salvador, a queda foi somente de 7,67%. Mesmo com preços menores, alugar um imóvel não é um processo fácil, além da crise econômica, a renda subiu menos que a inflação e os juros estão maiores.

Atentos ao planejamento, os consumidores estão em busca de facilidades e de economia. Por isso, para aproveitar os estoques imobiliários e as ofertas do mercado, o consórcio tem feito parte da estratégia de educação financeira. Sem juros, esta modalidade de compra apresenta planos maiores e parcelas acessíveis.

Optar por um consórcio em Salvador pode ser uma forma de programar a compra do seu imóvel com mais tranquilidade e segurança, uma vez que as cotas comercializadas pelo Consórcio de Imóveis são fiscalizadas e autorizadas pelo Banco Central do Brasil.

Em 2015, o valor médio anunciado do metro quadrado das 20 cidades brasileiras em dezembro foi de R$ 7.613. Salvador se manteve entre os municípios com menor preço do metro quadrado, resultando em R$ 4.667.

Faça uma simulação de consórcio e confira os planos disponíveis para o valor de crédito desejado. Escolha e adquira agora mesmo o seu. Fique atento aos sorteios e boa sorte!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play