Consórcio de Imóveis em expansão

Consórcio de Imóveis em expansão Consórcio de Imóveis em expansão

Em meio à crise, os avanços observados em diversas modalidades de compra passaram a acontecer diante de um planejamento adotado pelo consumidor. Para Paulo Roberto Rossi, presidente da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o consumidor passou a planejar o acesso a bens, deixando de lado o impulso pelas compras.

Em todo o sistema de consórcios, as novas adesões nos primeiros sete meses do ano chegaram a somar 1,36 milhão de consorciados. Somente no segmento de imóveis, de janeiro a julho deste ano, mais de 135 mil novas cotas foram comercializadas, resultando em um avanço de 50% sobre os negócios desta modalidade de compra.

O consórcio é sem juros e repleto de vantagens. Com atenção redobrada para as finanças, os consórcios ajudam a programar melhor uma compra, além de proporcionar segurança e tranquilidade.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play