Consórcio de imóveis é uma oportunidade de investimento

Consórcio de imóveis é uma oportunidade de investimento Consórcio de imóveis é uma oportunidade de investimento

Multiplicar o patrimônio garantindo uma renda extra tem sido uma das principais escolhas de muitos consumidores brasileiros. Para agir da melhor forma possível é preciso avaliar todos os custos de oportunidades e as condições financeiras de cada família. Por tanto, optar por uma cota de consórcio é uma forma de poupar, economizar e investir com segurança.

O sistema de consórcios pode ser uma ótima alternativa para aquele que planeja a compra de um imóvel e não tem pressa para ser contemplado com a carta de crédito. Com a facilidade do sistema, se o consorciado tiver algumas economias reservadas, será possível ofertar lances, para assim, antecipar a realização do seu sonho. Além disso, para aqueles que contam com o FGTS, o valor do benefício pode ser utilizado para quitar ou antecipar parcelas, facilitando ainda mais o processo de aquisição.

Para quem já conta com a casa própria, investir em consórcio é uma alternativa ainda mais atraente. Por meio desta modalidade de compra, ao ser contemplado com a carta de crédito será possível comprar um imóvel comercial ou residencial para locação. Com os rendimentos recebidos do aluguel será possível subsidiar ou amortizar o saldo restante das parcelas.

É possível optar por planos de até 180 meses sem juros com parcelas bastante acessíveis. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e plano que melhor atende os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play