Consórcio de imóveis é uma boa opção para quem?

Consórcio de imóveis é uma boa opção para quem? Consórcio de imóveis é uma boa opção para quem?

O sistema de consórcios é uma ótima opção de investimento para o perfil de família que não está com pressa e mantém o foco no planejamento da compra. Alguém que pretende se casar dentro de alguns anos, aquele que busca a independência e pretende morar sozinho ou até mesmo para os pais que estão de olho no futuro dos jovens.

A vantagem do Consórcio de Imóveis é que com as parcelas pagas mensalmente, a sua poupança permanece garantida e segura. De acordo com o plano escolhido, as formas de pagamento deverão ser cumpridas com muita atenção. Por isso, o sistema é considerado uma forma ideal de guardar dinheiro, investindo em um bem que sempre desejou.

Economizar também é uma das grandes vantagens. Com planos bastante acessíveis e parcelas que cabem no seu bolso, o Consórcio de Imóveis é sem juros e não apresenta parcelas intermediárias, o que facilita ainda mais a sua aquisição sem problemas futuros.

Faça uma simulação de consórcio de imóveis, escolha o valor do seu crédito para comprar um imóvel novo, usado, na planta ou até mesmo para construir a casa dos seus sonhos. Confira mais vantagens do Consórcio de Imóveis!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play