Consórcio de Imóveis e as oportunidades para 2015

Consórcio de Imóveis e as oportunidades para 2015 Consórcio de Imóveis e as oportunidades para 2015

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), até o mês de abril deste ano, 721,3 mil consorciados ativos participavam do setor de imóveis, além de 65,5 mil novas adesões e um crescimento de 19,7% no primeiro quadrimestre de 2015, se comparado com o mês período de 2014.

Com base nos dados divulgados pela ABAC, o sistema de consórcios tem repercutido de forma positiva na vida dos consumidores que buscam planejamento e economia. Sem juros e com planos acessíveis, o futuro consorciado pode optar pelo crédito que necessitar, sem a comprovação de renda no ato da adesão.

Analise sempre o seu orçamento e o valor que pretende aplicar no investimento. Com as novas regras praticadas na modalidade de financiamento, os valores de entrada passam a ser bem maiores do que uma parcela do consórcio. Por isso, cabe analisar se esses mesmos valores não seriam melhores aproveitados nos lances ou na antecipação das parcelas de um consórcio.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra! Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play