Consórcio de imóveis cresce em 2011

Consórcio de imóveis cresce em 2011 Consórcio de imóveis cresce em 2011

Consórcios de Imóveis foram responsáveis pela venda de 169,6 mil novas cotas entre janeiro e agosto de 2011, 15,2% a mais que em 2010. O setor  vem se expandindo constantemente devido a maior informação da população sobre seus benefícios: ausência de juros, educação e planejamento financeiro e baixo custo de parcelas.

Somente nos oito primeiros meses do ano, mais de 53 mil pessoas compraram a casa própria por meio dos consórcios, com valores médios de R$ 119 mil.

Os consórcios são mais vantajosos que os financiamentos tradicionais porque não usam de dinheiro da poupança, por isso, não cobram juros. As taxas são muito menores também, o que faz com que as parcelas finais sejam até 60% mais baratas que as de um financiamento bancário, ou que o prazo de pagamento seja muito menor.

Veja quanto custa ter sua casa nova pelo consórcio. Simule um plano conforme a parcela que você pagar e saiba qual imóvel você pode comprar.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play