Consórcio de Imóveis cresce 66% no ano

Consórcio de Imóveis cresce 66% no ano Consórcio de Imóveis cresce 66% no ano

Cresce a procura por Consórcio de Imóveis em Uberaba, MG. Entre os motivos que impulsionam esse aumento estão as vantagens oferecidas ao consumidor, como ausência de juros, planejamento da prestação, sorteio, lance e utilização do FGTS.

Em setembro, o crescimento mais significativo foi verificado no estado de Minas Gerais. As regiões de Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas tiveram evolução de 66% nas cotas de Consórcio de Imóveis vendidas, em relação a agosto de 2010.

Tufi Miziara, gerente de vendas em uma empresa de consórcios, afirma que a procura aumentou significativamente no setor imobiliário. “O brasileiro está pesquisando mais o mercado, e analisando as taxas de juros, que neste caso são menores que as dos financiamentos.

O consórcio é tido como uma das melhores opções para quem não tem a necessidade imediata do imóvel. O gerente-geral da Caixa Econômica Federal, Domingos Sávio Rosa, ressalta que quando se compara o consórcio é o mais barato. “É um produto mais específico, para um determinado público. Mas realmente a procura tem sido muito maior que no ano passado” conclui. Em segundo lugar está o Consórcio de Automóveis, que apresentou uma evolução de 21,6% nos nove primeiros meses de 2010.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play