Consórcio de Imóveis contribui para o bom momento econômico do setor

Consórcio de Imóveis contribui para o bom momento econômico do setor Consórcio de Imóveis contribui para o bom momento econômico do setor

O bom momento econômico, incluindo as altas taxas de consumo e aumento de renda da população impulsionaram o mercado de imóveis.

Somente no primeiro quadrimestre de 2011 os consórcios cresceram 40% e movimentaram R$25 bilhões. E nesse mesmo período 352.6 mil consorciados foram contemplados e tiveram a oportunidade de adquirir bens.

O consórcio de imóveis tornou-se um dos meios mais atrativos para aqueles que desejam adquirir o primeiro imóvel, e ainda para aqueles que desejam aumentar o seu patrimônio ou realizar um investimento seguro.

Quase 10 milhões de famílias pretendem comprar um imóvel dentro de um ano, sendo que 47% delas são da classe média, e o consórcio é o meio que pode auxiliar na aquisição do bem sem causar endividamento dos clientes, em virtude da não cobrança de juros.

Faca uma simulação e descubra como o consorcio pode realizar o sonho da casa própria!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play