Consórcio de Imóveis conquista novos adeptos

Consórcio de Imóveis conquista novos adeptos Consórcio de Imóveis conquista novos adeptos

O Consórcio de Imóveis é um mecanismo de compra sem juros e repleto de vantagens. Indicado para quem não necessita do bem de forma imediata, os consórcios são alternativas econômicas de médio e longo prazo para comprar um imóvel novo, usado, na planta, e ainda, em qualquer lugar do Brasil.

Em grupos, os consorciados participantes formam uma poupança comum com as parcelas pagas mensalmente. Esse recurso é utilizado posteriormente para a compra do bem do consorciado contemplado, por lance ou sorteio.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), nos cinco primeiros meses deste ano, os créditos e as vendas de cotas de consórcios para imóveis chegaram a registrar aumento de 25%. Neste segmento, o setor se destacou como o maior em número de participantes ativos em maio deste ano sobre o anterior.

Como nos consórcios é permitido o uso do FGTS, desde que as regras sejam seguidas, os consorciados passaram a ter mais vantagens para continuar optando por este tipo de sistema. De acordo com dados divulgados pela ABAC, nos cinco primeiros meses de 2015 foram registrados mais de R$ 37 milhões nos consórcios.

Faça a sua simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play