Consórcio de imóveis conquista interessados em adquirir novos bens

O portal Consórcio de Imóveis apresenta a ferramenta de simulação online. Faça a sua simulação agora mesmo!

Consórcio de imóveis conquista interessados em adquirir novos bens Consórcio de imóveis conquista interessados em adquirir novos bens



Diante da restrição no crédito bancário e da expectativa de uma possível melhora econômica, tendência é que o consórcio de imóveis tenha cada vez mais visibilidade entre pessoas físicas e jurídicas.

A burocracia na liberação de crédito não é o único fator decisivo para a escolha do consórcio de imóveis. Custo acessível e preços mais justos também passam a ser vantagens exclusivas para a aquisição de cotas.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), nos três primeiros meses, o setor de imóveis registrou forte crescimento nas vendas de novas cotas e nos créditos comercializados. Prova disso, consumidores estão planejando melhor a aquisição de bens com a ajuda do sistema de consórcios.

O total de participantes ativos consolidados chegou a 850 mil (março/2018), crescimento de 7,3% em comparação com o mesmo período de 2017, quando totalizavam 792 mil consorciados. O volume de créditos comercializados cresceu 10,3%, com R$ 7,49 bilhões (janeiro-março/2018).

Seja para adquirir a casa própria ou ampliar o patrimônio comercial ou residencial, o consórcio de imóveis proporciona inúmeras alternativas, com planos facilitados e parcelas sem juros. Para encontrar uma opção acessível para o seu orçamento, basta fazer uma simulação com o valor de crédito desejado.

Simule consórcio de imóveis online

O portal Consórcio de Imóveis apresenta a ferramenta de simulação online. Por meio dela, você pode avaliar alternativas e conhecer os melhores preços para o valor de crédito desejado antes mesmo de fechar negócio com alguma administradora. Faça a sua simulação agora mesmo! É simples, rápido e fácil.

Além de ser uma alternativa sem juros, o consórcio de imóveis proporciona poder de compra à vista e flexibilidade para escolher o imóvel que mais desejar.

Fonte: ABAC

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play