Consórcio de Imóveis: conheça a forma simples de planejar

Consórcio de Imóveis: conheça a forma simples de planejar Consórcio de Imóveis: conheça a forma simples de planejar

 

O sistema de consórcios está atraindo milhares de pessoas que pretendem adquirir um bem de forma econômica e planejada. Com a expansão da modalidade, no período de janeiro a junho deste ano foi registrado um crescimento de 9,6% no total de participantes, em relação a 2012, aponta a pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Na segmentação por imóveis, somente no primeiro trimestre deste ano, as contemplações corresponderam a 14,97% da média nacional dos negócios com parcelamentos, considerando também as unidades financiadas pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, afirma o presidente executivo da ABAC, Paulo Roberto Rossi.

Conscientes da importância de analisar a necessidade imediata ou não na aquisição de bens, ao lado da comparação de custos, o brasileiro tem planejado e, em muitas oportunidades, optado pelos consórcios, ressalta a Associação.

No ato da adesão não é necessário comprovar renda e você ainda fica livre das taxas de juros e parcelas intermediárias. Ao ser contemplado com a carta de crédito, você pode adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em qualquer lugar do Brasil. Você também pode ofertar lances com recursos próprios ou embutidos para ser contemplado com a carta. Conheça mais sobre as facilidades.   

Faça uma simulação, conheça os planos e as vantagens disponibilizadas no Consórcio de Imóveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play