Consórcio de Imóveis: compra programada com tranquilidade

Consórcio de Imóveis: compra programada com tranquilidade Consórcio de Imóveis: compra programada com tranquilidade

Com a redução do limite de financiamento para imóveis usados e a consequente elevação das taxas de juros ao consumidor, optar por mecanismos de compra acessíveis e sem burocracia tem se tornado a melhor alternativa para o consumidor que pretende adquirir um imóvel.

Nos consórcios, não há juros e você fica livre das parcelas intermediárias. Ideal para quem não necessita do bem de forma imediata, o sistema de consórcio funciona como uma poupança programada, que após a contemplação, é utilizada para a compra de um bem. Para quem não consegue guardar um determinado valor mensal, o sistema de consórcios torna-se um excelente investimento.

Com planos mensais acessíveis e parcelas bem pequenas, o consórcio pode ser utilizado para a compra de um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial. Independente da localização, do plano escolhido ou do valor do crédito, o consorciado pode ser contemplado a qualquer momento durante as assembleias online.

Para saber como funciona uma assembleia de consórcio, confira o vídeo na sequência:

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play