Consórcio de imóveis: comodidade e liberdade de escolha

Consórcio de imóveis: comodidade e liberdade de escolha Consórcio de imóveis: comodidade e liberdade de escolha

O consórcio é uma alternativa econômica e atraente de comprar a casa própria. Sem juros, a modalidade é ideal para quem busca planejamento e não necessita do bem de forma imediata. Com planos e parcelas acessíveis, que variam de 100 a 180 meses, dependendo do crédito escolhido, é possível comprar um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em diversos lugares do Brasil.

Além da flexibilidade de escolha, o valor da carta de crédito acompanha o INCC (Índice Nacional de Custo da Construção), mantendo assim, o poder de compra do consorciado. Fiscalizado pelo Banco Central, o Consórcio de Imóveis é seguro e garantido, podendo ser adquirido sem preocupações e com muita facilidade.

As contemplações do consórcio ocorrem mensalmente por meio de sorteios e lances. De forma exclusiva, o consorciado pode contar com o canal “Meu Consórcio”, destinado exclusivamente para administrar e controlar o próprio plano de consórcio.

Com todas essas vantagens, adquirir uma cota de consórcio é uma excelente forma de comprar a casa dos seus sonhos. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play